noticias18 Seja bem vindo ao nosso site Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo!!

Brasil

Caso Lázaro Barbosa: adolescente que violou túmulo alegou que sonhou que ele estava vivo, diz delegado

Lázaro passou 20 dias fugindo da polícia depois de ter matado uma família no Distrito Federal em junho de 2021. Segundo a polícia, namorado de adolescente a levou até o cemitério para que ela cavasse sepultura.

Publicada em 28/05/2023 às 13:18h - 138648 visualizações

Portal G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caso Lázaro Barbosa: adolescente que violou túmulo alegou que sonhou que ele estava vivo, diz delegado  Compartilhar a noticia Caso Lázaro Barbosa: adolescente que violou túmulo alegou que sonhou que ele estava vivo, diz delegado  Compartilhar a noticia Caso Lázaro Barbosa: adolescente que violou túmulo alegou que sonhou que ele estava vivo, diz delegado

Link da Notícia:

Caso Lázaro Barbosa: adolescente que violou túmulo alegou que sonhou que ele estava vivo, diz delegado
 (Foto: Reprodução )

Após o túmulo de Lázaro Barbosa, que passou 20 dias fugindo da polícia depois de ter matado uma família no Distrito Federal em junho de 2021, ter sido violado, em Cocalzinho de Goiás, a Polícia Civil explicou que a sepultura foi cavada por uma adolescente, de 15 anos. Segundo o delegado Rafhael Neris, a adolescente afirmou ter violado o local após ter sonhado que Lázaro estaria vivo.

A violação aconteceu no dia 15 de março deste ano. O delegado pontuou que sugeriu o não indiciamento da adolescente, uma vez que ela estaria "em surto". Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizá-los para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

A polícia explicou que, na época da denúncia da violação, houve a suspeita que o crânio de Lázaro tivesse sido furtado, no Cemitério de Cocalzinho de Goiás. No entanto, após perícia realizada pela polícia, foi observado que o corpo e o caixão estavam intactos. Segundo a polícia, na verdade, o que havia sido quebrado e cavado era somente a sepultura.

De acordo com a polícia, a adolescente convenceu o namorado de 21 anos a ajudá-la. Segundo o delegado, o jovem apenas levou a menina até o cemitério e não teve nenhuma participação no caso.

Segundo o delegado, durante a investigação, foi possível verificar uma imagem que mostra a adolescente saindo do cemitério com a roupa suja de terra.

Na época da violação, a Prefeitura de Cocalzinho, responsável pelo cemitério, publicou nas redes sociais, que ao saber da violação, acionou a polícia. Além disso, reforçou que, apesar da violação do terreno, o caixão estava intacto e que, após a perícia, os coveiros fizeram a limpeza do local e que a terra retirada foi reposta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Traduzir para
Nosso Whatsapp (75)98175-7158
Visitas: 11794162
Copyright (c) 2024 - Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo! - Todos os direitos reservados para a Rede Se Liga de Comunicação
Chama no zap e interaja conosco!