noticias182 Seja bem vindo ao nosso site Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo!!

Brasil

Condenada por morte do então marido, pastora Flordelis pede autorização para casar na cadeia

Publicada em 13/06/2023 às 21:35h - 5185 visualizações

Fala Genefax


Compartilhe
Compartilhar a noticia Condenada por morte do então marido, pastora Flordelis pede autorização para casar na cadeia  Compartilhar a noticia Condenada por morte do então marido, pastora Flordelis pede autorização para casar na cadeia  Compartilhar a noticia Condenada por morte do então marido, pastora Flordelis pede autorização para casar na cadeia

Link da Notícia:

Condenada por morte do então marido, pastora Flordelis pede autorização para casar na cadeia
 (Foto: Reprodução)
A ex-deputada federal e pastora evangélica Flordelis dos Santos, de 62 anos, deu andamento a procedimentos para casar. Condenada em novembro de 2022 a mais de 50 anos de prisão por conta do assassinato do marido e também pastor Anderson do Carmo de Souza, a cantora quer oficializar seu enlace com o noivo, o produtor artístico Allan Soares, de 28 anos .
Para isso, a pastora pediu à direção da Instituto Penal Talavera Bruce, que fica no Complexo de Gericinó, em Bangu, que um casamento religioso aconteça. À direção na cadeia, Flordelis informou não querer começar a receber visita íntima sem estar casada
A pastora teria comunicado ainda ter feito uma união estável com Allan, o que foi solicitado pela direção do Talavera Brune, devido à necessidade dos documentos que comprovem o relacionamento para dar continuidade ao processo de visita íntima.
A informação do casamento de Flordelis incialmente foi divulgada pelo jornal O Globo.
Allan conheceu Flordelis ainda quando trabalhava como produtor musical. O casal assumiu o namoro pouco antes da prisão da ex-deputada, em 2021, quando os dois apareceram juntos pela primeira vez no aniversário de 60 anos dela, posando para uma foto, abraçados, na mesa do bolo.
Ele acompanhou todo o processo e atualmente já consta como visitante ativo, frequentando a penitenciária nos dias de visita. No dia da condenação, Allan chegou a chorar ao ouvir a sentença da noiva.
No final de abril, durante uma visita da Justiça itinerante no presídio, Flordelis pediu a retirada do sobrenome Souza, que pertencia o pastor Anderson, de seus documentos. A Seap afirmou que confirma o recebimento da solicitação e informa que está analisando o mérito do pleito.
 

 

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Traduzir para
Nosso Whatsapp (75)98175-7158
Visitas: 11794293
Copyright (c) 2024 - Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo! - Todos os direitos reservados para a Rede Se Liga de Comunicação
Chama no zap e interaja conosco!