Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 após agredir Jenny Miranda durante uma briga na manhã desta quinta (19). A jornalista foi chamada pela produção na despensa e não retornou mais à sede. Os peões receberam um comunicado sobre a decisão da emissora. O sinal do PlayPlus foi cortado várias vezes ao longo do dia, inclusive no momento da agressão. Segundo a Record, as imagens serão mostradas na edição ao vivo desta quinta.
O Notícias da TV apurou que Rachel colocou a mão no rosto de Jenny, num tapa, e admitiu o ato em conversa com a produção. Aliados da ex-funcionária do SBT, Lucas Souza, Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski acusaram Jenny de agir de propósito para causar a expulsão da jornalista. A briga começou por conta da divisão de tarefas dos animais.
"Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, Rachel está fora do jogo", comunicou a Record.
"A cena em que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta (19) está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet", informaram.
Henrique Martins presenciou o momento da discussão entre Jenny Miranda e Rachel Sheherazade. O modelo chegou após a agressão, mas flagrou Lucas Souza tentando conter a jornalista enquanto a empresária gritava contra ela.
Briga que causou expulsão
Fazendeira da semana, Jenny Miranda delegou as tarefas dos peões na manhã desta quinta (19). Rachel Sheherazade não gostou de ter sido colocada no trato das ovelhas, já que permaneceu uma semana levando o lixo da sede para fora durante o período em que Yuri Meirelles foi o fazendeiro.
"Eu tive que função essa semana, Jenny. Eu fiquei no lixo essa semana, então nesta [próxima] semana eu não vou pegar função, não", reclamou Rachel. "Tudo bem, não é pesado. Vai [pegar, sim]. Ovelha", retrucou a fazendeira. "Vou não, aí você vai ter que fazer", rebateu a apresentadora.
Jenny não gostou da resposta da rival e disse que não faria as tarefas por ela. Rachel ameaçou causar punição de propósito: "Essa semana eu fiquei com o lixo, estou cansada, estou cheia de roxos do peso que eu levei. Então, essa semana eu não vou fazer a função, porque tem pessoas o suficiente para fazer. Estou avisando, hein pessoal? Vai dar punição, porque eu não vou fazer".
Punição grave em A Fazenda 15
Nem Rachel nem Jenny se prontificaram a cuidar das ovelhas, então o sinal de punição disparou. Os peões foram convocados para a sala para descobrirem qual seria a penalidade que teriam de encarar.
A produção do reality da Record informou que, a partir desta quinta (19), os confinados ficariam 48 horas sem gás. "Se alguma obrigação não for cumprida pelos encarregados, é o fazendeiro que fica responsável pela realização da mesma. Se nem o fazendeiro cumprir a obrigação, haverá uma punição", leu Rachel, culpando a mãe de Bia Miranda pela penalidade.
Assim que descobriram o castigo, os peões se revoltaram imediatamente com Sheherazade. "Se toca, quer ficar dondoca, vai para casa. Você tem que cumprir o que o fazendeiro fala. Aqui não é lugar de patricinha mimada, não", disparou Nadja Pessoa.
O grupo de Rachel foi para a casa da árvore, e os demais peões falaram mal dela pelas costas. "Conheço gente muito mais velha, com um monte de problema de saúde, que pega ônibus e o car*lho, fica horas e horas para trabalhar. Agora não pode cuidar de ovelha? Bagulho cheio de comida boa, cama boa. Ganhando pra estar aqui. Mimada do car*lho. E o pela-s*co (sic) [Lucas Souza] ainda fica defendendo", disparou Yuri Meirelles.
"Ela [Rachel] não quer fazer a prova do lampião, não quer ir pra roça, não quer ir pra baia, não quer tratar os animais. Quer fazer o que, mano?", questionou Radamés Furlan. "Não quer ficar no programa. Vai pra casa, não f*de", retrucou Yuri.
Revolta de Jenny Miranda
Jaquelline chamou Jenny Miranda para conversar e afirmou que a fazendeira foi influenciada a colocar Rachel Sheherazade no trato dos animais. "Você me deu a vaca, que é uma coisa pesada, e eu fiz sem reclamar. Então eu dou o que que eu quiser para quem eu quiser", afirmou a empresária para se defender.
"Não é porque você gosta de bicho, gosta de planta, isso não tem nada a ver. Eu dei, porque eu quis delegar", acrescentou. "Ninguém manda em mim, eu quis delegar, ninguém mandou eu delegar", decretou Jenny.
A discussão se tornou generalizada na casa, e Jenny começou a gritar palavrões. "P*rra! Vai tomar punição! Vai tomar no c*!", ela esbravejou e deu as costas a todos.
Depois da punição e da briga, Rachel Sheherazade resolveu cumprir a função designada para ela pela fazendeira. A jornalista pediu ajuda para Lucas Souza e afirmou que faria o trato dos animais apenas hoje. "Amanhã eu não tenho mais condições de fazer", afirmou. Jenny Miranda ainda apareceu e se ofereceu para fazer a função junto de Rachel Sheherazade, que recusou companhia da fazendeira.