O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, enfrentava uma situação delicada de saúde, sendo seu estado considerado gravíssimo. O famoso tratava um câncer inguinal, tipo raro da doença. Aos 51 anos, na manhã desta sexta-feira (26), o músico faleceu.
O famoso tratava um câncer inguinal, tipo raro da doença, e passou mais um mês hospitalizado. Segundo informações divulgadas pelo G1 nesta sexta-feira (26), o artista estava internado na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No último dia 22, Anderson havia apresentado uma piora significativa em seu quadro.
O hospital informou que não havia previsão de alta do paciente, conforme boletim divulgado pelo diretor médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis. A situação do cantor mobilizou sua equipe e fãs, que foram convocados a doar sangue em nome do ex-vocalista do Molejo.
Para quem não sabe, além de cantor, Anderson Leonardo era compositor e instrumentista. Conhecido por integrar o grupo de pagode Molejo, lá o artista atuava como vocalista e tocava cavaquinho. O músico deixa a esposa Paula Cardoso e quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.