A vice prefeita de Candeias, Marivalda Silva (PT), interrompeu reuniões com gritaria e atrapalhou atendimentos na sede da gestão municipal, na manhã desta quarta feira (24/04). A petista aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais irritada. Ela foi até a prefeitura e fez um barraco em frente uma sala em que estavam os secretários Eriton Ramos e Filipe Magno, além da chefe de Gabinete e primeira-dama, Soraia Cabral.
Conforme relatos dos servidores, Marivalda queria invadir as salas de atendimento e gravou imagens de cidadãos que foram buscavam resolução dos problemas ocasionas pelas fortes chuvas que atingem a região metropolitana de Salvador. A chefe de Gabinete foi o principal alvo da petista.
“A gente está trabalhando desde 5h da manhã, ontem eu fui dormir quase meia-noite, seguindo as orientações do prefeito pra resolver os problemas. Aí ela aparece gritando, atrapalhando todo mundo e ainda fazendo esse papel de vítima? Quer ajudar, venha ajudar. Que cena triste”, lamentou Filipe Magno.
Fontes relataram ainda que o “desespero maior” de Marivalda ocorreu após o prefeito Pitágoras relatar, na noite da última terça-feira (23/04), que ela “cravou uma faca em seu peito”.