Lionel Messi deve estar mesmo a caminho da Arábia Saudita. Nesta terça-feira (09), segundo informações da agência de notícias 'AFP', o craque argentino teria chegado a um acordo verbal para jogar pelo Al-Hilal, um dos maiores clubes do país do Oriente Médio.
Ainda de acordo com o veículo, nada foi assinado até o momento, nem mesmo um pré-contrato, mas as partes já estariam certas sobre a transferência de Messi para a Arábia Saudita no meio do ano, quando termina seu vínculo com o Paris Saint-Germain. Faltam apenas pequenos detalhes e os números seriam "excepcionais" segundo fonte envolvida no negócio.
Recentemente, inclusive, Lionel Messi viajou para a Arábia Saudita, sem o consentimento do Paris Saint-Germain, o que criou uma pequena crise interna no clube francês. Posteriormente, o argentino acabou sendo suspenso e não pôde ser utilizado pelo técnico Christophe Galtier. A ida para o Oriente Médio teria sido para justamente negociar sua transferência ao seu próximo time.
Messi entrou em campo 37 vezes, com 20 gols marcados e 19 assistências registradas, tendo chegado ao PSG na temporada passada. No entanto, o clube não conseguiu conquistar a Uefa Champions League em nenhum desses anos, o que irritou a torcida.