Uma cena viralizou nas horas seguintes ao jogo entre Real Zaragoza e Cartagena que aconteceu neste domingo (10) pela segunda divisão de La Liga, na Espanha. Depois de marcar o terceiro e último gol da partida, aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante Victor Mollejo correu em direção a torcida e fez um gesto obsceno, segurando os genitais com a mão direita.
De acordo com o jornal espanhol Marca, a atitude não passou despercebida pelo comitê disciplinar de La Liga, que pretende estudar uma punição ao jogador pelo gesto. Logo após a partida, Victor cedeu uma entrevista se desculpando:
-- Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas por essa comemoração. Evidentemente esse é um gesto que não corresponde com a educação que tenho e estou claramente arrependido -- disse ele no vídeo publicado pelo clube.
O Real Zaragoza é o líder isolado da competição com 5 vitórias em 5 jogos somando um total de 15 pontos, o melhor início de campeonato da história do clube espanhol.