Vitória e Cerro Largo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Barradão, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O Vitória vem em uma sequência de quatro partidas de invencibilidade, mas com apenas um triunfo. Em busca de confirmar o momento de evolução, o Rubro-Negro precisa fazer o dever de casa diante de sua torcida para vencer a primeira partida na competição continental e ter maior conforto na briga por classificação.
O Cerro Largo vinha de quatro jogos sem vencer, mas quebrou a sequência negativa com a vitória sobre o lanterna River-URU, pelo Campeonato Uruguaio, na última sexta-feira. Na Sul-Americana, ainda não venceu nenhum dos três jogos que fez (um na fase prévia e dois pela fase de grupos) e é o último colocado do Grupo B.
Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Lucas Halter, Edu e Jamerson; Ronald, Gabriel Baralhas e Matheusinho; Erick, Gustavo Mosquito e Janderson.
Mesmo com calendário apertado, Carpini tem desfalques no departamento médico e deve apostar no time principal, com poucas exceções, uma vez que a segunda posição na tabela garante apenas passagem aos playoffs. Claudinho, Ricardo Ryller e Janderson são fortes candidatos a serem poupados.
O Cerro Largo vem de bom resultado no Campeonato Uruguaio e deve repetir a escalação contra o Vitória. O treinador Danielo Núñez também não precisa se preocupar com suspensos ou pendurados.
Provável escalação: Gino Santilli; Alan Di Pippa, Mauro Brasil, Martín Gianoli e Facundo Bonifazi; Nicolas Bertochi, Ezequiel Olivera e Sebastián Assis; Matías Mir, Leandro Otormín e Jeremías Pérez Tica.