A Miss Feira de Santana CNB 2023, Rebeca Sampaio, usou as redes sociais, neste domingo (22/05), para denunciar a violência sexual sofrida durante a infância e a adolescência, bem como ameaças de morte recebidas pelo próprio padrasto. No mês do ‘Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes’, a jovem ainda alerta sobre a importância dos familiares ficarem atentos ao comportamento das vítimas, que podem indicar algum tipo de abuso.
“Em respeito a todos que me acompanham nessa rede, às bandeiras que venho defendendo durante todo esse trajeto aí @missbahiacnb trago minha denúncia que já é de conhecimento de alguns, mas por saber que não sou caso isolado o Brasil é um dos países com o maior número de pedófilos do mundo, talvez essa exposição encoraje alguém, retire o sentimento de impotência e traga a consciência a necessidade da denúncia. Quanto a mim, estou sendo acompanhada por uma série de profissionais, não omitirei mais nenhum detalhe, em dia 18 desse mês foi o Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes”, escreveu nas redes sociais.
O suspeito é casado com a mãe de Rebeca, Deciane Sampaio, há cerca de 17 anos. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) está apurando o caso através da Deam de Feira de Santana, segundo nota divulgada.
Homem lixo, um ser desse tem que pagar por tudo que ele fez, e ainda a mãe fica contra a própria filha, não é digna de ser chamada de mãe tbm, por msm que a jovem vem falando que ela continuará sendo a sua mãe.