Uma das principais atrações do circuito Dodô (Barra/Ondina) nesta segunda-feira (3), quinto dia do Carnaval de Salvador, foi impedida de iniciar o seu desfile conforme programação. Trata-se de Carla Cristina, que comanda o bloco "Vem Comigo", do grupo San Sebastian.
Isso porque o trio "Barretão" teria sido alvo de uma denúncia por problemas técnicos, o que motivou uma vistoria de última hora por parte da polícia técnica. Policiais militares chegaram a ser acionados para acompanhar os trabalhos e impedir que o trio iniciasse o desfile sem a devida autorização.
Conforme apurado pelos reportagem do BNews, o trio foi o mesmo utilizado pelo cantor Tomate, no bloco Fissura, no último sábado. Na ocasião, o carro de apoio teria apresentado uma inclinação durante o circuito, justificada pela assessoria do bloco como um procedimento comum para despejo no ponto adequado do desfile.
Fontes do BNews garantem que o trio não possui problemas e que o episódio com o carro de apoio foi associado ao trio, gerando tal denúncia. A reportagem esteve na concentração e teve a informação que o desfile ainda não foi cancelado e que aguarda a liberação para iniciar o percurso.